Caipiroska Curação - Risqué + Azul Cristalino - Impala

Oii queridas
tudo bem??

curtiram bastante o feriadão? eu consegui aproveitar pra descansar bastante, apesar das coisas da faculdade pra fazer, afinal os professores resolveram deixar 3 trabalhos super importantes pra esse semestre rsrs 

Hoje trouxe pra vocês uma combinação , o Caipiroska Curação da nova coleção da Risqué com uma Nail art bem simples feita com o Azul Cristalino,  da nova coleção da Impala :


Primeiro passei duas camadas do Caipiroska Curação, bem simples de passar e limpar... Não manchou e tem um brilho ótimo:
Depois de um dia com o Esmalte da Risqué resolvi fazer uma Nail Art bem simples, com o auxilio de uma fita crepe fiz um detalhe na pontinha de todas as unhas com o Azul Cristalino da Impala:
 Foi uma Nail muito fácil de fazer, que durou muito nas unhas, e chamou atenção de muita gente... recebi vários elogios no banco.
 Peço desculpas o estado da minha cutícula, mas é que tirei as fotos 1 semana depois de esmaltar... rs
 Apesar do Azul Cristalino ser puro Glitter achei bem fácil de remover

bom meus amores...
espero que tenham gostado...
essa semana o movimento do blog volta ao normal...

já experimentaram as novas coleções ? da Impala e da Risqué??

bjsssss

Comentários

  1. Adoreiiiii a combinação...ficou show...me fala como vc fez esse efeito? bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,

    Meu fim de semana foi muito bom. Sugiro que todos os fins de semana sejam assim de 3 dias!!
    Ficou lindo seu esmalte! Uma combinação ótima.

    beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa nail art... que lindo esse duo de azuis! Gostei muito, muito mesmo, ficou lindo!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Combinação linda!!! Gostei muito.
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas, que perfeição! Lindas!
    Parabéns, pela dedicação!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh amei essa nail art ....quero muito fazer uma dessa ...quem sabe um dia eu consigo rsrsrspor mais que você fale que é facil ...pra mim é difícil


    Bjus
    claudiainceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo mesmo, tenho que me arriscar a fazer algo assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lyndoo Bah! Adorei a combinação!
    Amo esmalte azul!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  9. que arraso, ficou lindo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda essa nail art. Deu um efeito muito bacana na ponta das unhas. Esse Curaçao também é muito lindo, eu adorei ele. Acho que vou fazer uma esmaltada inspirada na sua, rs.

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel