Círculo Branco - Colorama Forma em Cor

Oii amores,
tudo bem com vocês??

o blog anda meio parado, eu sei... to numa correria danada, trabalho, faculdade , tcc ... ta difícil, mas prometo pra vocês que vou me esforçar ao máximo pra não deixar o blog tanto tempo parado. 
Bom, essa semana to de molho...pelo menos desde segunda, to com suspeita de Dengue. Resumindo, hospital todo dia , e ficar de molho. 
Como pra escrever aqui pra vocês posso ficar deitadinha na minha cama , bora fazer um post! 

essa semana vou terminar de apresentar pra vocês a Coleção Forma em Cor da Colorama.
O Circulo Branco é o que eu chamo de esmalte bundinha rs uma cor bem clarinha, que ta nas unhas só pra dizer que não está sem esmalte.
Ele é um branquinho perolado, que apesar de ser bundinha, eu confesso que gostei.
Eu passei 3 camadas, mas com duas já fica bonito, é que eu não gosto que apareça o branquinho das unhas.

Esse é um esmalte que não é dos que mais gosto, mas quando precisar de usar um esmalte clarinho, ele será o escolhido. 

Iai queridas,
o que acharam? costumam usar esmaltes clarinhos assim? ou preferem os mais escuros como eu??

bjsss

Comentários

  1. Denise da Hora04 abril, 2013 11:00

    Oi Barbara,

    Fica bonita uma cor assim bem sóbria de vez em quando, dá um lance de suave e chic. Além disso dá um descanso para os vermelhões e vinhos.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel