A MUDANÇA !!

Mudanças sempre são necessárias e precisam acontecer!!

O inicio de tudo!

Meu Vicio em Esmaltes

Tudo começou la em 2011, onde o vício em esmaltes iniciava com uma certa intensidade na minha vida, na época eu fazia faculdade, trabalhava e encontrei no mundo dos esmaltes uma forma de me distrair e esquecer de todos os problemas. O Blog foi crescendo, junto a algumas parcerias, e a coleção também! Conheci muita gente nova, fiz muitas amizades que até hoje alegram minha vida, e principalmente aprendi MUITO!!
Com o tempo e a correria do dia a dia, o blog acabou ficando parado, o gosto e o vício sempre continuou, porém outras coisas foram tomando frente a minha vida, nesse período eu comecei a namorar, noivei, casei … e a vida mudou muito, e pra melhor!
Com essas mudanças o blog ficou pra trás, mas eu sentia muita falta… falta de escrever, de conhecer novas pessoas, de passar informações e de aprender! Tentei voltar algumas vezes, mas o tempo disponível já não era o mesmo, eu já não era a mesma!
E agora, depois de tanto tempo resolvi voltar ao mundo dos Blogs, da troca de informação… E se eu mudei, porque não mudar o foco do blog? Hoje minha vida envolve muita coisa, filho, marido, vida de dona de casa, de mãe que trabalha fora, de mulher que não quer se anular pra viver tudo isso.

Nasce o Bah Sendo Mãe

Junto com essa vontade de trocar informações, surgiu o questionamento … por algumas vezes durante minha licença maternidade, estava passeando no shopping ou no centro da cidade e ao encontrar conhecidos sempre me perguntavam: E ai Bah, agora você está só sendo mãe??
Depois de explicar algumas vezes que estava de licença e que logo voltaria a trabalhar, me peguei pensando em: SÓ SENDO MÃE???
Nenhuma mulher quando se torna mãe é SÓ mãe! Mãe tem sempre que se desdobrar pra dar conta de tudo, trabalhando fora ou não!
Dai surgiu a ideia do Bah Sendo Mãe, que a princípio seria só pra falar sobre a maternidade em si, mas novamente parei pra pensar. Se o conceito é que sendo mãe a mulher se torna várias em uma só, porque abordar só a maternidade?? não! O blog vai abordar sim a maternidade, mas também vai ter dicas de cuidados com a vaidade, dicas de passeios, de filmes, de organização, de faça você mesmo e de tudo que envolve o universo de uma mulher que não é SÓ mãe!
Sejam bem-vindos e espero que gostem dessa nova versão do Blog!

VISITEM !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel